Fórum das ADs marcará presença no cortejo do 2 de julho

Divulgação: Ascom Fórum das ADs

O Fórum das ADs, junto com a CSP Conlutas e organizações da esquerda anticapitalista, participará mais uma vez do tradicional cortejo que ocorre em Salvador no dia 2 de julho. O Movimento docente denunciará o maior arrocho salarial dos últimos 20 anos e a política de desmonte das Universidades Estaduais da Bahia – Ueba. A concentração do bloco das Associações Docentes será a partir das 6h30, no Posto da Lapinha, próximo ao Largo da Lapinha.
O cortejo relembra a força e a participação da população baiana no processo de independência do Brasil. Além dos docentes, os estudantes e técnico-administrativos da Ueba devem também participar do ato público. Os interessados que quiserem compor o cortejo devem entrar em contato com as secretarias das Associações Docentes para consultar sobre mais informações.
O Fórum das ADs entende que participar do cortejo é fortalecer o processo de luta contra a retirada de direitos e ofensiva à educação pública, gratuita e de qualidade, que se encontra cada vez mais sucateada. Por isso, as ADs convocam toda a comunidade acadêmica e sociedade civil baiana para endossar a mobilização. Participe e fortaleça a resistência!

O que? Cortejo 2 de Julho
Ponto de encontro? Posto BR da Lapinha
Horário? Concentração às 6h30 da manhã e saída para o cortejo às 7h30
Algumas formas para se chegar até o ponto de encontro?
Endereço Google
(Ponto de referência: Largo da Lapinha – Liberdade)

Texto: Priscila Costa